sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma Mãe Dividida NÃO É Uma Meia Mãe!!!!!!!

Estamos aqui ainda, Samuel, Felipe e mamãe.. uma única mãe.. dois filhos.. o que fazer????
Samuel precisa nascer em SP, Felipe não tem com quem ficar aqui em Campo Grande. Mamãe conseguiu tudo pra levar Felipe pra SP mas falta um último detalhe: A ACOMPANHANTE!!!!
Sem uma acompanhante a mamãe não pode ir.. a ONG que vai nos receber só aceita a mamãe com acompanhante. A mamãe até pode ficar em outra ONG, mas lá o Felipe não pode ficar, não tem estrutura pra uma criança ficar por 30 dias.. E AGORA MAMÃE???????


Mamãe queria ser duas!!! Deixava uma aqui com Felipe e levava a outra com Samuel.. mas a mamãe é uma só e está dividida!! Mas nem porque a mamãe está dividida ela é menos mãe.. Felipe diz: "Ama Mamãe!", dá beijo, abraço, pede colo e choraminga um 'dodói'.. a mamãe grava na memória cada momento desse pois sabe que nenhum vai voltar.. mas a mamãe ainda precisa da bendita acompanhante!!!


Ela já está na 32ª semana de gestação, já deveria estar em SP pra garantir que o Samuel fique bem caso nasça antes do tempo.. mas ela não pode ir sozinha.. mas ela precisa ir até a semana que vem.. mas ela não pode ir sozinha!!!!


Hoje a mamãe chorou.. se sentiu um lixo de mãe!! Chorou por não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo.. chorou por não ter com quem contar.. chorou por ter que enfrentar tantas situações sozinha... e a mamãe chorou de medo.. ela tem muito medo, mas nem ela sabe direito do quê.. a mamãe faz tudo que pode, mas tem coisa que ela não pode!! E ela continua precisando de uma acompanhante...


E aí... alguém se habilita???

2 comentários:

  1. Lili, não chora não. Você é uma super mamãe!
    Estamos com você e Deus vai mandar a sua acompanhante! Se eu pudesse já tava lá com você, mas só tenho 21 anos! Se puder ir com 21 eu vou com vc!
    Fique firme e confie em Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii Lili meus olhos se enchem de lagrimas tdas as vezes que leio seus relatos...Puxa eu ate que gostaria de ir...Mas sou recem casada e com 2 crianças, como?? O que posso e estou fazendo e orando por vc, e que Deus a ajude com essa acompanhante, oro para que a Rafa a acompanhante possa resolver tdo e ir ficar com o Lipe!!Beijos minha querida, sei que a Luta é grande,mas vcs sao mais que Vencedores!!

    ResponderExcluir