quinta-feira, 7 de abril de 2011

AACC Pequenos Corações e um anjo chamado THIAGO!!

Thiago viveu 3 anos e meio, era portador de SHCE (Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo).


Um dia, fuçando os orkuts da vida, ví um menininho de 3 anos que começava a dar os primeiros passos, ele tinha um sorriso tão lindo no rosto que era impossível não parar o que estava fazendo pra comemorar com ele aquela vitória.. e foi emocionante!!!! Thiago, filho da Márcia Adriana que hoje é Presidente da AACC Pequenos Corações, era uma criança linda, uma criança guerreira, uma criança feliz!!! Mas ele se foi... ficou o vazio nos corações.. mas ficou também a vitória, não só dele, mas de todas as crianças que a AACC Pequenos Corações ajudou depois da sua partida!! Hoje a Márcia luta pra salvar as vidas dos NOSSOS filhos e já fez isso inúmeras vezes, ja ajudou muitas famílias desesperadas porque ela sente o que a gente sente, ela viveu o que nós vivemos hoje e ela sabe que nossos filhos tem chances de nascer, crescer e viver como outra criança qualquer... ela ACREDITA nos nossos filhos, até mais que nós mesmos, algumas vezes!!!
A Pequenos Corações conta com várias voluntárias, todas as pessoas que trabalham unidas na PC tem o mesmo propósito: AJUDAR A SALVAR VIDAS!!!

Se você também quer ajudar participe das divulgações.. comece agora mesmo divulgando o Calendário Pequenos Corações. A AACC recebe mães e crianças cardiopatas de todo o Brasil, as acolhe, proporciona pouso, café da manhã, conforto, carinho e apoio emocional!! Ali muitas mães podem compartilhar experiências, comemorar juntas as  alegrias, dividir as tristezas... Ali todas se tornam uma única família em busca do mesmo objetivo. O calendário tem como finalidade arrecadar fundos para a ONG, pra que ela possa continuar ajudando outras famílias. Participe dessa ajuda você também!!




FAÇA JÁ O SEU PEDIDO PELO e-mail: pedidos@pequenoscoracoes.com
CADA CALENDÁRIO CUSTA SOMENTE R$8,00

Um comentário:

  1. Obrigada, Lili!!
    Fiquei emocionada com o seu relato! Ainda choro muito sempre que leio algo ou alguem comentando sobre o quanto a vida do Thiago fez diferença na vida de tanta gente!!
    Obrigada por me permitir participar da sua vida e da vida do Samuel tb, pois tenho certeza que tb será uma historia linda, cheia de muitas alegrias, e que o Samuel tb vai inspirar muitas crianças a lutarem por suas vidas!!
    bjs

    ResponderExcluir