sábado, 18 de agosto de 2012

Encontro Marcado!!!


Quando eu era criança, me lembro de ver algumas imagens com bastante frequência. Uma delas era particularmente intrigante, eu sempre via minha mãe chorar quando ela olhava aquela ilustração. Mas eu era ainda bem pequena, não entendia muito da vida nem das tristezas dela.
   Minha mãe teve a triste missão de enterrar 3 filhos!!! Por isso quando eu penso no tamanho da minha dor, lembro imediatamente dela, que com o coração dilacerado por 3 filhos falecidos ainda encontrava forças para cuidar dos outros 5. Minha mãe é minha heroína!
   Mas voltemos a ilustração a que eu me referia.
   Quando eu tinha já uns 6 anos, certo dia cheguei perto dela, quando ela estava chorando, e vi aquela imagem, parecia uma foto desenhada, linda, estava nas mãos da minha mãe novamente. Então eu perguntei porque ela chorava com aquela foto. Ela me respondeu: "Choro de emoção, porque nesse dia vou reencontrar os meus bebês de uma só vez." A imagem é essa:




  

   Hoje, muitos anos depois, eu reencontrei essa ilustração e imediatamente me lembrei da minha mãe, com ela nas mãos, chorando. É eu também chorei. Chorei porque hoje eu consigo entender o quanto isso significa na vida dela, pois também significa na minha. Saber que o anjo da guarda do Samuel está lá, sentado sobre o túmulo dele, esperando a hora certa pra tirá-lo de lá e me devolver o filho que eu enterrei, é divinamente inexplicável. Tantos anjos em volta dos túmulos, aguardando apenas a ordem de Deus. Essa esperança mexe comigo, me faz lembrar de tudo que aprendi desde pequena, da importância de Deus na minha vida e do quanto eu o impedi de participar dela com mais frequência.
  Sei de uma coisa: Meu filho marcou um encontro comigo no dia que foi embora, ele estará lá, conforme o combinado, só resta saber se eu estarei. Se estarei preparada quando a hora chegar, se terei feito por merecer.
   Me desculpem os que acreditam que meu filho está vivo em algum lugar, em outra dimensão, outra vida, outro corpo, outro lugar qualquer... eu acredito que ele está lá, exatamente onde eu o deixei, dormindo! Acredito que como Jesus foi ressuscitado, meu filho também será. Acredito que tudo que acontece é providencia divina e que Deus é perfeito demais pra errar! E principalmente, acredito que a promessa de Deus "Virei e vos receberei para mim mesmo, para que onde Eu estiver, estejam também vocês" é real e Ele irá cumpri-la. 
   A maior vontade de uma mãe que enterrou um filho é ter o seu filho de volta e Deus nos prometeu isso, portanto, se até hoje eu confiei em Deus, não é agora que vou duvidar. Espero ansiosíssima pelo dia em que terei de volta em meus braços o meu filho que tanto amo. Mas agora perfeito, com um coração inteiro, sem nenhuma cicatriz e pra nunca mais nos separarmos. 
  Quero dizer aqui para as minhas amigas de dor, que a promessa de Deus é válida para todas, só precisamos garantir que estaremos prontas na hora certa, para reencontrar nossos filhos e tê-los nos braços, mas dessa vez será pra sempre.
  Não preciso me alongar, a imagem fala por si!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário