segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dezembro.. vem o NATAL!!!!


O Natal vem chegando.. aquela época do ano em que o convívio em família nos motiva, nos anima, nos faz querer que o tempo passe logo pra que a semana em que estaremos todos reunidos chegue bem rápido, que a ceia seja linda e deliciosa, que o natal seja iluminado, enfeitado, cheio de musiquinhas pelas ruas da cidade, com luzes iluminando o cantinho mais escuro das ruas... luzes alegres, coloridas, cheias de vida e esperança... mas esse ano não temos muito o que comemorar, pois o nosso encontro de família foi interrompido e a falta que nos faz o pedaço que nos foi tirado será eterna e os natais nunca mais serão os mesmos... pois família toda unida, agora, só no céu!!!

O coração aperta a cada dia, e tudo que é motivo de festa para a maioria das pessoas, para nós é motivo de saudade... de lembrança... Jesus nasceu... mas nosso Samuel se foi pra sempre!!! Não tem como não se entristecer com isso!!!

E nesse ano, nosso natal será em família, mas com um pedaço faltando... o pedaço que nos ensinou a dar valor a coisas que nunca antes consideramos tão importantes quanto agora!! E se ele nos ensinou tanto, com certeza é um presente!!! Então nesse natal, teremos um presente... uma estrela nos guiando, nos ensinando o que é bom e nos dizendo: "É assim que se faz.... um dia vamos nos reencontrar!!"

2 comentários:

  1. nossa..lili..vc falou tudo ai msm...o meu sera assim tbem em familia mas sempre faltando um pedacinho...e justo dia 24 de dezembro fará 1 ano que meu peq anjo se foi..sera muito doloroso...

    ResponderExcluir
  2. nossa..lili..vc falou tudo ai msm...o meu sera assim tbem em familia mas sempre faltando um pedacinho...e justo dia 24 de dezembro fará 1 ano que meu peq anjo se foi..sera muito doloroso...

    6 de dezembro de 2011 11:37

    Postar um comentário

    ResponderExcluir